Google anuncia balanço de combate a fraudes

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Google anuncia balanço de combate a fraudes

Empresa relata parte dos resultados de sua nova política para evitar más-práticas publicitárias em seu inventário


14 de março de 2018 - 13h23

O Google anunciou um balanço de ações para combate a fraudes que ocorrem em seu inventário de publicidade. Entre os problemas endereçados, estão a duplicação de conteúdo de outros sites, além de anunciantes que tentam enviar malwares para os visitantes dos publishers que se utilizam de ferramentas de advertising do Google.

A empresa de tecnologia relatou ter adicionado no ano passado 48 políticas para tentar combater novas ameaças e melhorar a experiência de anúncios. Durante o ano, foram excluídos mais de 3,2 bilhões de anúncios. Os veículos que têm práticas abusivas deixaram de receber verba de publicidade do AdSense. Nos últimos doze meses, foram 320 mil sites removidos da rede de anúncios do Google.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • programatica

  • Google

  • AdSense

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”