Daniel Conti deixa liderança da Vice Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Daniel Conti deixa liderança da Vice Brasil

Executivo estava à frente da operação desde 2014; empresa ainda não definiu mudanças na estrutura


11 de julho de 2018 - 13h43

Daniel Conti não é mais general manager da operação brasileira da Vice. Segundo o executivo, a decisão foi pessoal e ele espera definir novos rumos no mercado em breve.

Daniel Conti (Crédito: Anna Mascarenhas/ Divulgação)

A empresa ainda não informou mudanças estruturais em decorrência da saída de Daniel. A decisão é anunciada poucos meses após a saída de Tony Cebrian e Fernanda Negrini, que trouxeram a Vice ao Brasil há quase dez anos. Internacionalmente, a plataforma também vem sofrendo um processo de transformação desde a saída do fundador Shane Smith do dia a dia da empresa, passando o cargo de CEO a Nancy Duboc, entre outras mudanças.  

Daniel, executivo experiente no setor de televisão por assinatura, estava na empresa desde 2014. No Brasil, além do conteúdo próprio e de investimentos em branded content, a Vice tem uma negociação em andamento com a Globosat, visando uma parceria em coprodução.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”