Drogaria São Paulo troca lixo por pontos em programa de fidelidade

Buscar

Drogaria São Paulo troca lixo por pontos em programa de fidelidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Drogaria São Paulo troca lixo por pontos em programa de fidelidade

Projeto de reciclagem de embalagens, em parceria com a Triciclo, irá até fevereiro de 2019 em estações do metrô paulistano


31 de agosto de 2018 - 12h24

 

Numa iniciativa de logística reversa desenvolvida em parceria com a Triciclo, a Drogaria São Paulo instalou duas máquinas de reciclagem nas estações Luz e Pinheiros do metrô paulistano (assista abaixo ao vídeo sobre a ação). As “retorna machine” estarão nas duas estações até fevereiro de 2019, coletando itens como latas de alumínio, garrafas pet, embalagens longa vida, embalagens de xampus, desodorantes e outros itens vendidos na rede Drogaria São Paulo.

Além do valor ambiental óbvio, o interessante da iniciativa é que ela está ligada ao programa de fidelidade da marca, o “Viva Saúde”. Ao depositar os produtos nas máquinas, os consumidores ganham pontos. A cada 80 pontos acumulados, os clientes cadastrados no programa recebem um voucher que dá R$ 10 de desconto nas compras acima de R$ 60, que pode ser utilizado nas lojas físicas da Drogaria São Paulo, em itens de conveniência, cuidados pessoais e higiene & beleza.

Os pontos também podem ser usados em abatimentos na conta de luz da Eletropaulo, em créditos no Bilhete Único e Cartão BOM ou, ainda, serem doados para instituições filantrópicas apoiadas pela Triciclo: Projeto Arrastão, Casa do Zezinho e Fundação Fenômenos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário