Rio de Janeiro ganha primeira loja do MasterChef

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rio de Janeiro ganha primeira loja do MasterChef

Espaço irá comercializar itens licenciados da marca e terá apresentações de chefs de cozinha

Bárbara Sacchitiello
4 de dezembro de 2018 - 16h50

(Crédito: Divulgação)

O Barra Shopping, localizado no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para abrir a primeira loja conceito do MasterChef Brasil.

Resultado de uma parceria entre a Endemol Shine Brasil, proprietária do formato, e a MapTrade, responsável pela linha de eletroportáteis que leva o nome do reality, a loja reproduz a bancada e o ambiente da cozinha do programa, além de possibilitar aos consumidores o experimento e utilização dos aparelhos comercializados. No local, serão vendidos itens licenciamentos da marca do reality show.

O espaço de 50 m² também terá cookshows, com a presença de chefs de cozinha. A loja do Rio é a primeira inaugurada com a marca MasterChef em todo o mundo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rio de Janeiro

  • reality show

  • MasterChef

  • loja

  • Endemol Shine

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”