99 coloca jovens da periferia em seu quadro de funcionários

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

99 coloca jovens da periferia em seu quadro de funcionários

Empresa de mobilidade faz parceria com ONG Gerando Falcões para contratar jovens aprendizes


17 de dezembro de 2018 - 12h42

Oito jovens da região de Poá, na Grande São Paulo, são os mais novos contratados da 99. A empresa de mobilidade fez uma parceria com a ONG Gerando Falcões, que visa capacitar talentos do município e prepara-los para o mercado de trabalho.

Nos últimos meses, a 99 ofereceu aulas de qualificação e capacitação sobre empreendedorismo, programação, comunicação e inglês. As aulas foram ministradas por funcionários da 99.

A parceria já propiciou a contratação de oito jovens, que foram alocados em diferentes setores da empresa de mobilidade: operações, marketing, recursos humanos, facilities e 99 empresas.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”