João Fernando Vassão deixa sociedade na Today

Buscar

João Fernando Vassão deixa sociedade na Today

Buscar
Publicidade

Gente

João Fernando Vassão deixa sociedade na Today

Profissional atuou na agência como CEO e sócio por quase um ano; Adilson Batista assume funções executivas da operação


6 de fevereiro de 2019 - 14h52

João Fernando Vassão (à esq.) deixa sociedade e posto de CEO da Today após quase um ano de agência. O fundador Adilson Batista (dir.) assume o comando da operação (Crédito: Divulgação)

João Fernando Vassão não responde mais como sócio e CEO da agência Today. O profissional entrou na agência em março do ano passado com a missão de acelerar os negócios da agência fundada por Adilson Batista, que assume as rédeas da operação.

Vassão afirma que cumpriu os objetivos estabelecidos por ele e Adilson e, agora, retorna ao mercado de fusões e aquisições e a negócios nos quais ele tem investido. “Esses vinham sendo o foco da minha atuação nos últimos anos antes de me tornar sócio do Adilson”, diz, em comunicado.

Há 28 anos no mercado, Vassão liderou agências como Lew’Lara, Lowe Lintas & Partners, Fischer America, GP7, Publicis Red Lion e Publicis Worldwide, onde foi CSO antes de passar a trabalhar em M&A.

Batista diz que Vassão colaborou com o fortalecimento da relação da Today junto aos clientes e na abertura de novas oportunidades de negócio. “Foi um profissional que ajudou a tornar a Today mais conhecida perante grandes empresas”.

Com suporte da diretoria, Batista assumirá as funções executivas da Today e atuará em uma estrutura criada para seus clientes e para os projetos que vem desenvolvendo para eles. Mercedes Benz (vans e ônibus), Carrefour Serviços Financeiros, CVC Turismo (redes sociais), Grupo Avis Budget, Café Orfeu e FreeCô são alguns dos anunciantes na carteira da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings