Acontece no meio
FCC inicia processo de sucessão
Macelo Reichert, filho do fundador da companhia, substituirá Carlos Bremer como CEO da empresa
Siga-nos
Macelo Reichert, filho do fundador da companhia, substituirá Carlos Bremer como CEO da empresa
12 de fevereiro de 2019 - 16h02
Carlos Bremer e Marcelo Reichert vão conduzir o processo de transição até março de 2019 (crédito: reprodução)
A FCC anunciou nesta segunda-feira, 11, o início de seu processo de sucessão. Marcelo Reichert, filho do fundador Valentino Reichert, vai substituir Carlos Bremer, após quase oito anos como CEO. A transição entre os executivos vai se estender até 25 de março, aniversário da empresa.
Há mais de 20 anos na companhia, Carlos Bremer atuou em diversas áreas da empresa e foi responsável pelo investimentos em pesquisa e novas tecnologias. Sob seu comando, a FCC apontou um crescimento de 10% com receita líquida de R$265 milhões, em 2018.
Por sua vez, Marcelo Reichert está na empresa há 10 anos e atua como diretor de negócios responsável pelo mercado de construção civil, automotivo, utilidades industriais, higiene e saúde, óleo e gás e moveleiro, desde 2014. Antes, ele acumulou passagens pelas consultorias McKinsey e Bain, e nos bancos UBS e Deutsche Bank.
Veja também
Azul Mob apresenta diretor comercial
Fernando Cavalcanti reúne passagens pela Supplier Alliance Brazil, Shift Mobilidade Corporativa, R1 Soluções Audiovisuais, Vialandauto e Atlantica Hotels
Raul Tichauer é o novo líder da Red Bull para o Brasil
Executivo deixa a PepsiCo para se tornar general manager da empresa de energéticos no País
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”