FCC inicia processo de sucessão

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

FCC inicia processo de sucessão

Macelo Reichert, filho do fundador da companhia, substituirá Carlos Bremer como CEO da empresa


12 de fevereiro de 2019 - 16h02

Carlos Bremer e Marcelo Reichert vão conduzir o processo de transição até março de 2019 (crédito: reprodução)

A FCC anunciou nesta segunda-feira, 11, o início de seu processo de sucessão. Marcelo Reichert, filho do fundador Valentino Reichert, vai substituir Carlos Bremer, após quase oito anos como CEO. A transição entre os executivos vai se estender até 25 de março, aniversário da empresa.

Há mais de 20 anos na companhia, Carlos Bremer atuou em diversas áreas da empresa e foi responsável pelo investimentos em pesquisa e novas tecnologias. Sob seu comando, a FCC apontou um crescimento de 10% com receita líquida de R$265 milhões, em 2018.

Por sua vez, Marcelo Reichert está na empresa há 10 anos e atua como diretor de negócios responsável pelo mercado de construção civil, automotivo, utilidades industriais, higiene e saúde, óleo e gás e moveleiro, desde 2014. Antes, ele acumulou passagens pelas consultorias McKinsey e Bain, e nos bancos UBS e Deutsche Bank.

Compartilhe

  • Temas

  • Marcelo Reichert

  • Carlos Bremer

  • Valentino Reichert

  • fcc

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”