
Opinião
Entre a meta e o verso
Para onde as relações de compra e consumo de marca estão caminhando
Opinião
Para onde as relações de compra e consumo de marca estão caminhando
Opinião
Execução e foco em pessoas acima de tecnologia
opinião
Mudanças de comportamento do consumo geram a necessidade de transformação ágil e simultânea
Opinião
Há, pelo menos, três edições, a pauta principal da NRF Big Show tem sido uma só: pessoas. Essa edição, mais do que as outras, bateu forte nessa tecla juntamente com tópicos de diversidade e inclusão
Opinião
O dia foi marcado por ensinamentos profundos, principalmente baseados no otimismo. Precisamos entender que esse sentimento é uma luz para diminuir a incompreensibilidade
Opinião
Nossa ideia é estar tão antenada quanto o cliente
Opinião
A importância que a realidade virtual promete ganhar para o consumo nos próximos anos não significa o fim da experiência nas lojas físicas
Opinião
Ser full omnichannel exige uma capacidade de integração, orquestração, automação e interação diferenciada por todos os canais
Preferências e atendimento já foram integrados ao digital, o que permite mil possibilidades para os gestores nas lojas virtuais