
O que as startups podem aprender com o varejo?
Evolução das ferramentas de IA e trabalho com bases aprimoradas em dados são aprendizados
6 meses atrásEvolução das ferramentas de IA e trabalho com bases aprimoradas em dados são aprendizados
6 meses atrásEmpresa dona de marcas como Pullman, Plusvita, Nutrella e Ana Maria entende que é importante acompanhar as tendências para superar a expectativa do consumidor
6 meses atrásCEO da varejista, Leonardo Coelho adianta que a rede trabalha em um programa de fidelidade e na adoção de tecnologia para trabalhar o sortimento das lojas de forma mais inteligente
6 meses atrásGreg Cathey, do Walmart, explica como os dados, aliados à tecnologia, têm aprimorado o trabalho dentro da rede
6 meses atrásEnquanto varejistas evitaram um posicionamento contundente, TikTok Shop despontou nas discussões como símbolo do potencial do social commerce
6 meses atrásDiretora de negócios para o varejo do Google, Gleidys Salvanha destaca cases da NRF
6 meses atrásEnquanto consumidor se preocupa cada vez mais com seu estado físico, mental e social, taxas de satisfação permanecem inalterados
6 meses atrásCom faturamento beirando os US$8 bilhões em 2024, objetivo da marca é crescer 20% em 2025, em relação ao ano anterior
6 meses atrás