![A experiência é o principal driver do varejo do futuro](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Varejos-Agencia-AdobeStock-375x196.jpg)
nrf
![A experiência é o principal driver do varejo do futuro](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Varejos-Agencia-AdobeStock-375x196.jpg)
![IA, pé no chão e experiência: CMOs fazem balanço da NRF 2024](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/NRF-Big-Show-2024-Jason-Dixson-Photography-240114-085802-3932-1-375x196.jpg)
NRF 2024
IA, pé no chão e experiência: CMOs fazem balanço da NRF 2024
Bárbara Miranda (Ipiranga), Washington Theotonio (Americanas S.A) e Vivian Zwir (Grupo Casas Bahia) dividem os temas que mais se destacaram ao longo dos três dias de evento
![Por que 2026 marcará o início de um novo mundo?](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2026-WGSN-Credito_ADobeStock-375x196.jpg)
NRF 2024
Por que 2026 marcará o início de um novo mundo?
Relatório de tendências da WGSN, apresentado na NRF 2024, destaca que as tensões geopolíticas, o envelhecimento da população e a tecnologia obrigarão a sociedade a rever a forma como vive, consome e interage
![Lojas tecnológicas e girl power: as armas de sedução das marcas esportivas](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Nike-World-of-Flight-Jordan_Divulgacao-375x196.jpg)
NRF 2024
Lojas tecnológicas e girl power: as armas de sedução das marcas esportivas
Ativismo, inclusão e ampliação das experiências físicas e digitais são bandeiras de empresas como Under Armour e Jordan
![Vitórias, matemática e regra dos 3 anos: as lições de Magic Johnson](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Magic-Johnson-2024-NRF-site-Credito_NRF-375x196.jpg)
NRf 2024
Vitórias, matemática e regra dos 3 anos: as lições de Magic Johnson
Um dos maiores atletas da história da NBA – e, hoje, proprietário de negócios no mundo esportivo – reforçou que liderar é ajudar as pessoas a se desenvolverem
![Allan Barros: “O varejo brasileiro passa pela fase mais importante da história”](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Allan-Barros-NRF-Credito_divulgacao-375x196.jpg)
NRF 2024
Allan Barros: “O varejo brasileiro passa pela fase mais importante da história”
CEO da agência Pullse e da Aceleraí, dedicadas à comunicação de varejistas, publicitário acredita que empresas da área precisam se transformar em um ecossistema de serviços
![Como o Brasil pode se tornar uma potência em retail media?](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/NRf-Brasileiros_Credito_Barbara-Sacchitiello-375x196.jpg)
NRF 2024
Como o Brasil pode se tornar uma potência em retail media?
Em painel voltado aos negócios do País, CEO do GPA e VP do Mercado Livre contaram sobre como estão tentando transformar suas plataformas de vendas em canais de mídia
![Retail’s Big Show 2024: CEOs e celebridades nos palcos da NRF](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/01/NRF-2023_Credito_Reproducao-375x196.jpg)
NRF 2024
Retail’s Big Show 2024: CEOs e celebridades nos palcos da NRF
Edição 2024 do maior evento de varejo do mundo acontece de 13 a 16 de janeiro, em Nova York
![Os mitos, benefícios e desafios do resale](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2023/01/revenda-1-375x205.jpg)
Sustentabilidade
Os mitos, benefícios e desafios do resale
Varejistas e marcas como Ikea, Madewell, J Crew e outros compartilham as práticas da revenda