IA no varejo: um meio, não um fim
Tecnologia deve complementar a figura humana e fortalecer parcerias com a indústria para fazer a diferença
Tecnologia deve complementar a figura humana e fortalecer parcerias com a indústria para fazer a diferença
nquanto gigantes como Amazon, Walmart e Target já possuem soluções robustas e atraem grandes investimentos de marcas, varejistas menores também buscam construir seus próprios ativos de retail
Melhor uso da inteligência artificial, desde as tarefas de back office que agilizam a gestão até a tão desejada entrega única e personalizada a cada consumidor, norteia debates no maior evento sobre varejo do mundo
Varejo
Evolução das ferramentas de IA, trabalho com bases aprimoradas em dados gerando insights são alguns dos insights que o Cubo, do Itaú, foi buscar na NRF
Como os dados e a inteligência artificial estão transformando o varejo moderno
Trabalhadores digitais e o futuro da personalização
Como engajar o consumidor de forma eficaz e sustentável sem sufocá-lo? Essa é a nova grande questão
Essa nova era do varejo, impulsionada pela IA e pelo TikTok, está transformando a jornada do cliente, tornando-a mais personalizada e impactante
As tendências apresentadas no maior evento de varejo do mundo vão muito além de inovações e da euforia com inteligência artificial; elas apontam caminhos para um futuro mais integrado