Brasil tem 5 finalistas em Sustainable Development Goals
Na área de Creative Effectiveness, o País concorre com o case “The Refugee Nation”, produzido pela Square Pixel e criado pela Ogilvy New York
Brasil tem 5 finalistas em Sustainable Development Goals
BuscarNa área de Creative Effectiveness, o País concorre com o case “The Refugee Nation”, produzido pela Square Pixel e criado pela Ogilvy New York
Alexandre Zaghi Lemos
21 de junho de 2018 - 4h34
Nos dois últimos shortlists do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, divulgados nesta quinta-feira, dia 21, mais 6 chances de Leões para o Brasil.
São 5 finalistas na nova área de Sustainable Development Goals, inscritos por Africa, BETC/Havas, David, Grey e pela National Geographic (veja aqui).
Na área de Creative Effectiveness, o País concorre com o case “The Refugee Nation”, inscrito na categoria pela produtora carioca Square Pixel. Vencedor do Grand Prix for Good do Cannes Lions no ano passado, o projeto foi criado para Amnesty International pela Ogilvy New York, com vários brasileiros entre os criativos, contou ainda na produção com as participações das brasileiras Asteroide Filmes e Canja Audio, de Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus