Assinar

Case “Pedigree Caramelo”, da AlmapBBDO, é finalista em Titanium

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Case “Pedigree Caramelo”, da AlmapBBDO, é finalista em Titanium

Menção é a única a agências brasileiras nos dois shortlists anunciados previamente, já que em Innovation não há projeto nacional concorrendo aos Leões de Cannes


3 de junho de 2025 - 13h25

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que realiza sua 72ª edição de 16 a 20 de junho, divulgou nesta terça-feira, 3, os dois primeiros shortlists, com cases finalistas para as disputas de Leões em 2025.

A AlmapBBDO é a única agência brasileira citada, com o case “Pedigree Caramelo”, desenvolvido para Pedigree, da Mars, candidato a Leões na área de Titanium. Já o shortlist de Innovation não tem cases brasileiros.

Essas duas áreas têm seus finalistas divulgados antecipadamente pois as equipes envolvidas apresentam os cases presencialmente para os júris em Cannes, durante a semana do festival, em sessões abertas ao público.

O case “Pedigree Caramelo” têm o objetivo de incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal, especialmente dos cães Sem Raça Definida (SRD), popularmente conhecidos como vira-latas, que são símbolos da cultura brasileira e representam a maioria dos pets aguardando um lar nos abrigos.

Entre as ações da campanha estão o Caramelo Kennel Club, uma comunidade que tem o propósito de unir os donos de cães para acesso a conteúdos exclusivos, notícias e eventos de adoção, e o Caramelo Dog Show, onde o vira-lata é a estrela do encontro com outros amigos de quatro patas.

Publicidade

Compartilhe