Confira todos os Grand Prix desta terça-feira, 18
Troféus das categorias de Entertainment, mais Design, Digital Craft, Film Craft e Industry Craft são revelados neste segundo dia de premiação
Confira todos os Grand Prix desta terça-feira, 18
BuscarTroféus das categorias de Entertainment, mais Design, Digital Craft, Film Craft e Industry Craft são revelados neste segundo dia de premiação
Isabella Lessa
18 de junho de 2024 - 15h15
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange, se consagra com GP de Entertainment Lions for Sport (Crédito: Divulgação)
Nesta terça-feira, 18, foram anunciados os Grand Prix de mais oito categorias do Cannes Lions: Entertainment, Entertainment Lions for Gaming, Entertainment Lions for Music, Entertainment Lions for Sport, Design, Digital Craft, Film Craft e Industry Craft.
O prêmio máximo de Entertainment Lions for Music foi entregue para a AlmapBBDO pelo case “Errata”, criado para Johnnie Walker, da Diageo. Esse é o primeiro GP conquistado pelo Brasil nesta edição e é a primeira vez que a Almap emplaca um troféu nessa categoria.
Confira todos os GPs concedidos neste segundo dia de premiação e relembre os do primeiro dia aqui:
Entertainment Lions for Music
“Errata”, da AlmapBBDO para Johnnie Walker
Entertainment
“We Are Ayenda”, da Creative X Palo Alto e Modern Arts Los Angeles para WhatsApp
Entertainment Lions for Gaming
“The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox
Entertainment Lions for Sports
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange
Design
“Sightwalks”, da Circus Grey Lima para Sol Cement
Digital Craft
“Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
Film Craft
“The Square Meter”, da Heimat\TBWA para Hornbach
Industry Craft
“The 100th Edition”, da Scholz & Friends Berlim para Frankfurter Allgemein e Zeitung
Compartilhe
Veja também
Gut Amsterdã defende autoria de case vencedor de Leão de Ouro
Profissionais de publicidade da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para a marca de cerveja Hertog Jan, premiado na categoria Creative Effectiveness
O que há por trás do K-pop como motor do soft power asiático
Executivas das sul-coreanas PepsiCo e Starship Entertainment desvendam o sucesso por trás do K-pop e as estratégias de marketing aplicadas aos grupos e marcas que trabalham com o tema