Meio & Mensagem em Cannes: cobertura multimídia e plural
M&M lança plataforma especial atualizada por oito profissionais da redação presentes no evento e mais de 60 colaboradores
Meio & Mensagem em Cannes: cobertura multimídia e plural
BuscarM&M lança plataforma especial atualizada por oito profissionais da redação presentes no evento e mais de 60 colaboradores
Sem Autor
9 de junho de 2017 - 9h20
Este é o site especial de Meio & Mensagem dedicado à cobertura da 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 17 a 24 deste mês. Nossa equipe, com oito profissionais dedicados à produção de conteúdo, estará em Cannes acompanhando de perto o trabalho dos 23 júris, os bastidores da disputa por Leões e, troféu a troféu, o desempenho das concorrentes brasileiras. Há duas áreas dedicadas exclusivamente à publicação dos resultados das premiações: Shortlists e Leões, nas quais é possível acompanhar um a um os finalistas e vencedores brasileiros.
A cobertura irá muito além dos Leões. Na área de Notícias, o foco são as informações, entrevistas, imagens, vídeos e análises não só sobre os prêmios, mas a respeito do rico e extenso conteúdo das apresentações que compõem a agenda oficial e os diversos eventos paralelos ao Cannes Lions.
Já o blog coletivo Diário de Cannes terá aproximadamente 60 colaboradores, atuantes no Brasil e no exterior, em anunciantes, agências, veículos e produtoras (veja a lista abaixo). A eles se somam outros convidados que farão análises sobre os resultados de algumas das principais competições do Cannes Lions, como Gal Barradas (BETC/Havas), que comentará o Glass Lions; Fred Saldanha (Huge), focado na área de Innovation; Leo Xavier (Pontomobi), especialista em Mobile; e Mauro Arruda (Havas Live), que avaliará as competições de Health & Wellness e Pharma.
Nas redes sociais, nossa equipe de jornalistas se valerá da agilidade do Twitter para as informações em real time. Entrevistas ao vivo e exclusivas serão transmitidas via nossa página no Facebook. Os bastidores do evento e highlights da cobertura estarão no Instagram. Os leitores que estiverem na França e no Brasil também podem participar, postando comentários e imagens usando a hastag #CannesNoMM.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus