Shortlists de segunda: mais 35 chances de Leão ao Brasil
Áreas de Entertainment, Music, Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 42 peças finalistas do País, que dão 36 possibilidades de troféus
Shortlists de segunda: mais 35 chances de Leão ao Brasil
BuscarÁreas de Entertainment, Music, Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 42 peças finalistas do País, que dão 36 possibilidades de troféus
Alexandre Zaghi Lemos
17 de junho de 2019 - 5h06
“Bluesman”, da AKQA para Baco Exu do Blues
Divulgados na manhã desta segunda-feira, 17, os shortlists de mais cinco áreas do Cannes Lions 2019. Somadas, as áreas de Entertainment, Entertainment for Music, Entertainment for Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 41 peças finalistas do País, que dão 35 possibilidades de troféus.
Em Entertainment, o case “History Blocks”, da Africa para Unesco aparece com duas menções.
Na área de Entertainment for Music, são 9 chances de Leão ao Brasil, sendo duas para “Bluesman”, da AKQA para Baco Exu do Blues (veja videoclipe abaixo).
Na estreante Entertainment for Sport, o Brasil tem 8 finalistas. Em Digital Craft, são 6. E Em Industry Craft, 16 peças integrantes de 10 campanhas.
Veja nos links abaixo todas as listas de finalista brasileiros:
Compartilhe
Veja também
Coletivos de profissionais ainda enfrentam dificuldades para ir ao Cannes Lions
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
CMO da Ambev: “Criatividade é o equilíbrio entre arte e ciência”
Anunciantes à frente de alguns dos cases brasileiros premiados este ano, como Ambev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica com suas agências