Cannes
Shortlists de segunda: mais 35 chances de Leão ao Brasil
Áreas de Entertainment, Music, Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 42 peças finalistas do País, que dão 36 possibilidades de troféus
Shortlists de segunda: mais 35 chances de Leão ao Brasil
BuscarÁreas de Entertainment, Music, Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 42 peças finalistas do País, que dão 36 possibilidades de troféus
Alexandre Zaghi Lemos
17 de junho de 2019 - 5h06
Divulgados na manhã desta segunda-feira, 17, os shortlists de mais cinco áreas do Cannes Lions 2019. Somadas, as áreas de Entertainment, Entertainment for Music, Entertainment for Sport, Digital Craft e Industry Craft somam 41 peças finalistas do País, que dão 35 possibilidades de troféus.
Em Entertainment, o case “History Blocks”, da Africa para Unesco aparece com duas menções.
Na área de Entertainment for Music, são 9 chances de Leão ao Brasil, sendo duas para “Bluesman”, da AKQA para Baco Exu do Blues (veja videoclipe abaixo).
Na estreante Entertainment for Sport, o Brasil tem 8 finalistas. Em Digital Craft, são 6. E Em Industry Craft, 16 peças integrantes de 10 campanhas.
Veja nos links abaixo todas as listas de finalista brasileiros:
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus