Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
Buscar“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Isabella Lessa
21 de junho de 2024 - 16h06
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, vencedora do GP de Titanium (Crédito: Divulgação)
A 71ª edição do Cannes Lions chega ao fim com a revelação dos Grand Prix de Titanium, Glass, Grand Prix for Good e Sustainable Development Goals.
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, foi eleita a big idea do ano pelo júri liderado por Debbi Vandeven, CCO global da VML. O case veiculado no Super Bowl ganhou GP de Titanium.
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange, conquistou o terceiro GP, se consagrando como campanha mais premiada do festival este ano.
“Cars to Work”, da Publicis Conseil, detentora do GP de Creative Commerce, conquistou também o de Sustainable Development Goals. Confira todos os GPs desta sexta-feira, 21:
Titanium
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash
Film
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange
“Play it safe”, da The Monkeys, da Accenture Song, para Sydney Opera House
Glass
“Transition Body Lotion”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, da Unilever
Grand Prix for Good
“The First Speech”, da Innocean Berlim para Reporters Without Borders
Sustainable Development Goals
“Cars to Work”, da Publicis Conseil para Renault
Compartilhe
Veja também
Veja as campanhas mais premiadas do mundo no Cannes Lions 2025
Festival terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix, e consagrou campanhas dos Estados Unidos, França, Singapura, Índia, Alemanha, Nova Zelândia e Reino Unido entre as melhores do ano
Gut Amsterdã defende autoria de case vencedor de Leão de Ouro
Profissionais de publicidade da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para a marca de cerveja Hertog Jan, premiado na categoria Creative Effectiveness