Assinar

Divulgados júris de Cyber, Film Craft, Media e Radio

Buscar

Divulgados júris de Cyber, Film Craft, Media e Radio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Divulgados júris de Cyber, Film Craft, Media e Radio

Festival de Cannes terá Nick Law, Keith Rose, Maria Luisa Francoli Plaza e Eugene Cheong à frente das categorias


13 de abril de 2011 - 4h40

 O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia a composição dos júris de Cyber, Film Craft, Media e Radio. Os representantes brasileiros são Raphael Vasconcellos, vice-presidente executivo de criação da Agênciaclick Isobar (Cyber); Alex Miranda, diretor da Trator Filmes (Film Craft); Ezra Geld, head de mídia da JWT (Media); e Zanna Lopes, diretora de criação da Zanna Sound (Radio).

O júri de Cyber será presidido por Nick Law, vice-presidente executivo da R/GA, o de Film Craft por Keith Rose, diretor da Velocity Films da África do Sul, o de Media por Maria Luisa Francoli Plaza, CEO global da MPG e Radio será liderado por Eugene Cheong diretor executivo regional de criação da Ogilvy & Mather para a Ásia.

Confira a lista de jurados:

Cyber Lions:

EUA, Nick Law, vice-presidente executivo, R/GA – Presidente do Júri
Argentina, Mariano Dorfman, fundador e siretor executivo de criação, Icolic
Austrália, Nancy Hartley, diretor executivo de criação, SapientNitro
Áustria, Stefan Rasch, CEO, Screenagers
Bélgica, Jonathan Detavernier, diretor de interatividade, Famous
Brasil, Raphael Vasconcellos, vice-presidente de criação da Agênciaclick Isobar
Canadá, Christina Brown, vice-presidente e diretor de criação, CloudRaker
China, Fareeda Cassumbhoy, gerente geral interino, Hylink Advertising
Dinamarca, Jakob Kahlen, sócio e siretor de criação, Hello Monday
França, Aurélie de Villeneuve, diretor de criação, 5emegauche
Alemanha, Jens Schmidt, diretor de criação, Moccu
Índia, Ryan Menezes, executivo chefe de criação, Percept/H
Japão, Hiroki Nakamura, diretor de criação, Dentsu
Coréia, Won Hye-Jin, diretor de criação, Innocean Worldwide
Nova Zelândia, Jose Alomajan, sócio depto. digital, Droga5
Noruega, Christian Aune, diretor de criação, MediaFront
Polônia, Mikolaj Sadowski, diretor de criação and Partner, 180heartbeats
Singapura, Valerie Cheng, diretor executivo de criação, JWT XM Singapura
Espanha, Blanca Piera, diretor de criação de arte, DoubleYou
Suécia, Robert Lund, diretor de criação, Forsman & Bodenfors
Holanda, Yacco Vijn, sócio e siretor de criação, Kong
Reino Unido, Dave Bedwood, sócio de criação, Lean Mean Fighting Machine
Reino Unido, Stephan Beringer, presidente internacional, Digitas and Razorfish
EUA, Tiffany Rolfe, vice presidente e Diretor executivo de criação, Crispin Porter + Bogusky
EUA, Ginny Golden, diretor de criação, AKQA

Film Craft Lions:

África do Sul, Keith Rose, diretor, Velocity Films – Presidente do Júri
Argentina, Andy Fogwill, diretor e fundador, Landia
Austrália, David Denneen, diretor, Film Graphics Entertainment
Brasil, Alex Miranda, diretor, Trator Filmes
Índia, Prasoon Pandey, diretor anúncios em filme, Corcoise Films
Itália, Karim Bartoletti, sócio e produtor executivo, Filmmaster
Japão, Naoki Ito, diretor de criação, Freelance
Reino Unido, Laura Gregory, fundador e produtor executivo, Great Guns
EUA, Ron Berger, conselheiro sênior, Berger Shop
EUA, Brian Carmody, sócio gerente e co-fundador, Smuggler

Membros Júri de Media Lions:

Global, Maria Luisa Francoli Plaza, CEO global, MPG – Presidente do Júri
Argentina, Sergio Guillermo Tafet, presidente Southern Cone, SMG/Vivaki
Argentina, Fernando Capalbo, CEO, OMD
Ásia Pacífico, Barry Cupples, CEO Ásia Pacífico, OMD
Ásia Pacífico, Cheuk Chiang, CEO Ásia Pacífico, PHD
Austrália, James Greet, CEO, Mindshare
Áustria, Anja Hettesheimer, diretor gerente, Mediahaus Áustria
Bélgica, Davy Caluwaerts, diretor de comunicação criativa Director, ZenithOptimedia Bélgica
Brasil, Ezra Geld, head de mídia, JWT
Canadá, Mark Sherman, presidente executivo, Media Experts
Chile, Martin Osorio, gerente geral, Universal McCann Chile
Colômbia, Jorge Percovich, CEO, Havas Media
França, Guillaume Multrier, CEO, Aegis Media França
Alemanha, Volker Helm, CEO, Initiative
Global, George Michaelides, líder global de invenções, Mindshare Worldwide
Índia, Nandini Dias, executivo chefe de operações, Lodestar UM
Israel, Nevo Carmi, vice-presidente mídia, Yehoshua TBWA
Itália, Gigi Mozzi, consultor de mídia, Media Marketing
Japão, Keiichi Higuchi, diretor de design de comunicação, Dentsu
Nova Zelândia, Alistair Jamison, CEO, Starcom
Portugal, Maria Fernanda Marantes, diretor gerente, Arena Media
Rússia, Tatiana Eliseeva, diretor gerente, Starcom
África do Sul, Chris Botha, diretor gerente de grupo, The Mediashop
Espanha, Gerardo Mariñas, CEO, Mediacom Espanha
Suécia, Amanda Koutra, diretor gerente, Carat
Suíça, Nathalie Bösiger, CEO, Mediaxis-MPG
Holanda, Jason Dawes, sócio fundador, Naked
Reino Unido, Steve Williams, CEO, OMD
Reino Unido, Lindsay Weedon, CEO, Maxus
EUA, Lee Doyle, CEO América do Norte, MEC
EUA, Steve Farella, presidente e CEO, TargetCast tcm

Membros Júri de Radio Lions:

Singapura, Eugene Cheong, diretor executivo regional de criação, Ogilvy & Mather Ásia Pacífico – Presidente do Júri
Austrália, Jay Furby, diretor de criação, Jay Grey
Bélgica, Gregory Ginterdaele, diretor de criação, Air
Brasil, Zanna Lopes, diretora de criação, Zanna Sound
Canadá, Paul Little, diretor de criação, TBWA\Vancouver
Chile, Felipe Vinuela, diretor executivo de criação, Fiebre
Alemanha, Fabian Frese, diretor executivo de criação, Jung von Matt
Índia, Nitesh Tiwari, diretor executivo de criação, Leo Burnett
Nova Zelândia, Simon Vicars, redator, DDB Nova Zelândia
Noruega, Jørgen Holst, diretor de criação, Saatchi & Saatchi
África do Sul, Jenny Glover, diretor de criação, Net#Work BBDO
Espanha, Cesar Garcia Lopez, gerente geral de criação, Bob Communications
Reino Unido, Warren Hamilton, CEO & diretor de criação, Wave Group
EUA, Laurence Klinger, executivo chefe de criação, Lápiz

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025