A canção de ninar dos dias de hoje

Buscar
Publicidade

Comunicação

A canção de ninar dos dias de hoje

Campanha #BetterforBaby, da Pampers, exalta como os bebês tornam o mundo um lugar melhor


25 de junho de 2015 - 11h02

Em parceria com a Massive Music, a Saatchi & Saatchi Nova York recriou a popular canção de ninar “Hush Little Baby” para a campanha #BetterforBaby, da Pampers. A nova versão descreve situações cotidianas, como quando pai e mãe revezam seus turnos no trabalho para cuidar dos filhos, ou quando desconhecidos ajudam a mulher a empurrar o carrinho escada acima.

O resultado é um singelo filme de dois minutos e meio, em que a letra é acompanhada por imagens que exibem gestos de amor e carinho para os bebês. A mensagem da marca de fraldas é clara: os bebês transformam o mundo em lugar melhor porque inspiram os adultos a darem seu melhor. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade