A tecnologia não é só o que une as pessoas

Buscar

A tecnologia não é só o que une as pessoas

Buscar
Publicidade

Comunicação

A tecnologia não é só o que une as pessoas

Filme criado por filial da Ogilvy & Mather para empresa de telefonia italiana conta história de um homem que não usava o celular


4 de setembro de 2014 - 5h35

A Apple pode se orgulhar do seu posicionamento de conectar pessoas ao redor do mundo com produtos cada vez mais avançados. Mas, para mostrar que a tecnologia não é o único laço capaz de unir as pessoas, a empresa de telecomunicações italiana Wind apresenta um filme em que retrata a trajetória de um homem que deixou de lado os aparelhos tecnológicos para reencontrar seu pai. O comercial, criado por uma filial da Ogilvy & Mather, intercala lembranças da infância do protagonista com cenas da viagem de volta a casa, em Londres. O filme de quatro minutos mostra a interação do homem com os produtos da marca, que ele dispensa para se comunicar com o pai. A assinatura encerra: “Às vezes, para se comunicar de verdade, a tecnologia não é tudo”. 

Assista ao vídeo no link.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores