Afinal, qual é O Melhor Comercial da Copa?
A última batalha de vídeos promovida por Meio & Mensagem definirá o vencedor entre as campanhas que se destacaram nas duas etapas anteriores e filmes que estrearam na etapa final do Mundial
A última batalha de vídeos promovida por Meio & Mensagem definirá o vencedor entre as campanhas que se destacaram nas duas etapas anteriores e filmes que estrearam na etapa final do Mundial
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 9h47
A batalha final para decidir O Melhor Comercial da Copa já conta com seus candidatos. Na disputa, estão os dez filmes que se destacaram nas etapas anteriores – Nike com “O último jogo”, criado pela Wieden+Kennedy de Portland, conquistou o primeiro posto na rodada de abertura e Embratur, com “Dance”, feito pela McGarry Bowen São Paulo, foi o ganhador da segunda fase – e mais oito vídeos veiculados no fim do Mundial e logo após a conquista do tetracampeonato pela Alemanha.
Essa última etapa foi organizada por Meio & Mensagem segundo os resultados determinados pelos leitores que votaram na plataforma Winnin, que utiliza vídeos do YouTube, Vine e Vimeo para montar as batalhas, e por critérios editoriais.
A votação está aberta a partir desta terça-feira, 15, e se estende até a manhã da sexta-feira 18 (o prazo para eleger os vídeos preferidos é até às 10h). O resultado será divulgado no mesmo dia. Para participar basta entrar aqui. É computado o voto por IP.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público