Comunicação
Aos 75 anos, M&M?s lembra história da marca
Criado pela BBDO, filme resgata antigos comerciais do chocolate e estreia música no The Voice
Criado pela BBDO, filme resgata antigos comerciais do chocolate e estreia música no The Voice
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 4h37
A marca de chocolate M&M’s está completando 75 anos e, para celebrar a data, apresenta um filme que relembra diversas campanhas da história da empresa. Criado pela BBDO, o comercial conta com a participação do produtor Zedd e do cantor norte-americano Aloe Blacc, que se uniram aos personagens ícones, vermelho e amarelo, para criar uma versão moderna da música “The Candy Man”, gravada por Sammy Davis Jr, em 1972.
O vídeo foi divulgado na estreia da nova temporada do The Voice, na NBC, e a música será disponibilizada no iTunes e no Spotify. A campanha conta ainda com um hotsite que convida os fãs a produzirem sua própria versão da música e compartilharem em suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado