Após 25 anos, Lacta retorna à Páscoa
Marca da Mondelez lança campanha institucional em comemoração à data, com filme na TV e ações de realidade aumentada
Marca da Mondelez lança campanha institucional em comemoração à data, com filme na TV e ações de realidade aumentada
Bárbara Sacchitiello
1 de março de 2016 - 9h18
Apesar de ser uma das épocas de maior venda e faturamento do ano, a Páscoa não ganhava uma campanha institucional da Lacta há 25 anos. Esse jejum irá acabar esta semana, quando entra no ar o novo filme publicitário da marca da Mondelez, criado para celebrar a data comemorativa.
Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha resgata a atmosfera mágica da Páscoa, mostrando um coelho escondendo os ovos de Páscoa das crianças e deixando pistas para que os chocolates sejam encontrados. Além do comercial na TV, a campanha também terá uma um aplicativo de realidade aumentada, que permitirá que as crianças interajam com o coelho da Páscoa. A tecnologia da ação foi desenvolvida pela Hub Brasil.
A campanha também terá uma ação integrada com o Waze. As pessoas que utilizam o aplicativo de trânsito serão avisadas cada vez que passarem por um ponto de venda dos ovos de Páscoa da Lacta. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público