Artplan assume comunicação do Familhão
Um núcleo de atendimento exclusivo será direcionado para a plataforma de descontos e benefícios que tem Luciano Huck como embaixador e sócio
Um núcleo de atendimento exclusivo será direcionado para a plataforma de descontos e benefícios que tem Luciano Huck como embaixador e sócio
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 14h43
A Artplan conquistou a conta do clube da plataforma de descontos e benefícios, Familhão. A agência será responsável pela comunicação e as estratégias criativas da marca, que tem foco na captação de novos usuários e fidelização dos atuais.
Um núcleo de negócios e Criação da artplan será dedicado ao atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas já foram realizadas no formato de ações de merchandising que serão exibidas no programa Domingão com Huck, na Globo.
O apresentador é um dos sócios do projeto que foi desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento. Durante o lançamento, o planejamento estratégico de comunicação da plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.
No início de agosto, a Cimed foi apresentada como nova parceira do Familhão. A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público