Bonafont convida para um ano mais leve
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 12h05
Ano novo, novas promessas. Pelo menos é assim para a maioria da população, pensando nisso a Y&R criou uma campanha para a Bonafont, marca da Danone, com o conceito “Mais dias divertidos, mais dias renovada”. As cenas mostram como as mulheres se divertem sem culpa, entre as escorregadas das promessas, mas sem esquecer-se de tomar Bonafont durante o dia, para se sentirem mais leve. O próximo filme será veiculado próximo do Carnaval e vai fazer referência à data. Veja o primeiro vídeo campanha:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público