Comunicação
Bonafont convida para um ano mais leve
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Campanha da Y&R faz graça com as resoluções de ano novo das mulheres
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 12h05
Ano novo, novas promessas. Pelo menos é assim para a maioria da população, pensando nisso a Y&R criou uma campanha para a Bonafont, marca da Danone, com o conceito “Mais dias divertidos, mais dias renovada”. As cenas mostram como as mulheres se divertem sem culpa, entre as escorregadas das promessas, mas sem esquecer-se de tomar Bonafont durante o dia, para se sentirem mais leve. O próximo filme será veiculado próximo do Carnaval e vai fazer referência à data. Veja o primeiro vídeo campanha:
Compartilhe
Veja também
Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen
No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo