“Bora cozinhar junto?”, propõe Maggi
Campanha de R$ 6 milhões da Pereira & O´Dell quer unir famílias na hora de preparar a refeição
Campanha de R$ 6 milhões da Pereira & O´Dell quer unir famílias na hora de preparar a refeição
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 17h17
Com investimentos de R$ 6 milhões, a Maggi lança a campanha #BoraCozinharJunto, que propõe que as pessoas se unam à família na hora de preparar a refeição.
No ar a partir desta segunda-feira, 28, a ação foi criada pela Pereira & O´Dell a partir do insight trazido por uma pesquisa do Ibope, feita a pedido da Nestlé: mais de 70% dos brasileiros concordam que “cozinhar com a família promove a união de seus membros e fortalece os laços”, além de “trazer mais felicidade à casa”. Porém, muitos não conseguem realizar essa prática devido à falta de tempo ou por não saberem cozinhar.
A ação de Maggi quer incentivar a família a estar junta na hora de cozinhar, através de conteúdos interativos que ensinar “receitas” para que a família esteja unida. Com dicas fáceis, o conteúdo mostra à mulher como ela pode usar a tecnologia a seu favor.
Por exemplo: se o filho não sai do Facebook ou do Whatsapp, o vídeo ensina a mulher a usar esses canais para chamá-lo para cozinhar junto com ela. Há ainda vídeos com receitas de fácil manuseio e preparo para que todos se empolguem para cozinhar.
O importante para a marca é, mais do que reunir a família na mesa, retomar a cozinha como um lugar coletivo e de grandes experiências. A campanha terá uma série de iniciativas ao longo do ano em cima do conceito #BoraCozinharJunto.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança