Brasil é o melhor na Leo Burnett
Escritório local foi premiado em Chicago por ter se destacado em meio a 95 operações
Escritório local foi premiado em Chicago por ter se destacado em meio a 95 operações
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2013 - 11h18
A Leo Burnett escolheu a operação brasileira como a melhor da rede em 2013, em meio a 95 escritórios de 84 países. A premiação, concedida em Chicago, onde fica a matriz, analisa as agências sob os pontos de vista financeiro e criativo.
A agência presidida por Paulo Giovanni foi a mais premiada da rede no Festival de Criatividade de Cannes, com 2 Ouros e 6 Pratas. A Leo Burnett Tailor Made foi ainda a terceira melhor agência brasileira no evento, atrás de Ogilvy e AlmapBBDO. Na soma de todos os festivais, a LBTM ganhou 115 prêmios, o que a ajudou a figurar entre as dez melhor do ano no ranking The Awards Report, do Advertising Age.
Além de agência do ano da rede, a Leo Burnett Tailor Made saiu com outros dois prêmios no “festival interno” da rede: ganhou um Ouro com a campanha “Bright Stars” e o troféu de “Campanha mais criativa do ano” para o case “Meu Sangue é Rubro-Negro” (Hemoba/Vitória).
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital