Brasil se destaca no GPC da Leo Burnett
Encontro global de diretores de criação avalia peças da rede a cada três meses
Encontro global de diretores de criação avalia peças da rede a cada três meses
Felipe Turlao
4 de novembro de 2011 - 3h37
Quatro vezes ao ano, os principais executivos da criação da Leo Burnett se reúnem no GPC – Global Product Committee – para analisar e dar notas ao trabalho realizado por seus escritórios. Entre terça-feira, 1º e esta sexta-feira, 4, a cúpula da rede esteve reunida em São Paulo, sob a liderança do CCO global Mark Tutssel, em evento que teve como anfitrião Paulo Giovanni, presidente da Leo Burnett Tailor Made, bem como os vice-presidentes de criação Marcelo Reis e Ruy Lindenberg.
“Analisamos todos os trabalhos e damos notas. Aqueles que recebem média acima de sete são considerados trabalhos com diferenciais”, informa Tutssel. Segundo ele, alguns dos escritórios que foram muito bem são o de Buenos Aires e, especialmente, o de São Paulo, o primeira a ser citado por ele. Dentre os trabalhos recentes, esteve a campanha para Ace, da P&G, que teve como destaque o cantor Wando. A iniciativa integrada foi muito elogiada por Tutssel, que se divertiu ao descobrir que o cantor tem como atrativo o fato de receber no palco calcinhas atiradas por suas fãs.
O evento conta com as presenças de criativos de escritórios como os de Melbourne, Chicago, Buenos Aires, Beirute, Bogotá, San Juan, Bangkok, Detroit, Londres, Sydney e Lisboa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público