Assinar

Brasil se destaca no GPC da Leo Burnett

Buscar

Brasil se destaca no GPC da Leo Burnett

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil se destaca no GPC da Leo Burnett

Encontro global de diretores de criação avalia peças da rede a cada três meses


4 de novembro de 2011 - 3h37

Quatro vezes ao ano, os principais executivos da criação da Leo Burnett se reúnem no GPC – Global Product Committee – para analisar e dar notas ao trabalho realizado por seus escritórios. Entre terça-feira, 1º e esta sexta-feira, 4, a cúpula da rede esteve reunida em São Paulo, sob a liderança do CCO global Mark Tutssel, em evento que teve como anfitrião Paulo Giovanni, presidente da Leo Burnett Tailor Made, bem como os vice-presidentes de criação Marcelo Reis e Ruy Lindenberg.

“Analisamos todos os trabalhos e damos notas. Aqueles que recebem média acima de sete são considerados trabalhos com diferenciais”, informa Tutssel. Segundo ele, alguns dos escritórios que foram muito bem são o de Buenos Aires e, especialmente, o de São Paulo, o primeira a ser citado por ele. Dentre os trabalhos recentes, esteve a campanha para Ace, da P&G, que teve como destaque o cantor Wando. A iniciativa integrada foi muito elogiada por Tutssel, que se divertiu ao descobrir que o cantor tem como atrativo o fato de receber no palco calcinhas atiradas por suas fãs.

O evento conta com as presenças de criativos de escritórios como os de Melbourne, Chicago, Buenos Aires, Beirute, Bogotá, San Juan, Bangkok, Detroit, Londres, Sydney e Lisboa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias