Caixa propõe jeito para arriscar a sorte

Buscar

Caixa propõe jeito para arriscar a sorte

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caixa propõe jeito para arriscar a sorte

Em filme criado pela Artplan, homem desiste de enfrentar número de circo perigoso e tenta a sorte no sorteio da lotérica


12 de agosto de 2014 - 3h33

A Caixa Loterias desafia pessoas a arriscar a sorte em sua nova campanha para promover o sorteio Lotofácil da Independência, realizado todos os anos no dia 7 de setembro. Criado pela Artplan, o filme mostra um motoqueiro prestes a enfrentar um número de circo perigoso conhecido como “Motoqueiro de Aço”. Quando vê que tem que passar por uma argola em chamas, bolas de demolição, um muro muito estreito e não se machucar com as barras de metal que abrem e fecham em sua frente, tudo isso de olhos vendados, o ele desiste do desafio e vai para uma casa lotérica, seguindo o conselho da campanha: “se você quer tentar a sorte, tem um jeito mais fácil”.

Além do filme, a comunicação também conta com cartazes para os PDVs e veiculações em jornais populares. A expectativa da Caixa para este ano é de que o prêmio chegue a cerca de R$ 80 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf