Caixa propõe jeito para arriscar a sorte
Em filme criado pela Artplan, homem desiste de enfrentar número de circo perigoso e tenta a sorte no sorteio da lotérica
Em filme criado pela Artplan, homem desiste de enfrentar número de circo perigoso e tenta a sorte no sorteio da lotérica
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 3h33
A Caixa Loterias desafia pessoas a arriscar a sorte em sua nova campanha para promover o sorteio Lotofácil da Independência, realizado todos os anos no dia 7 de setembro. Criado pela Artplan, o filme mostra um motoqueiro prestes a enfrentar um número de circo perigoso conhecido como “Motoqueiro de Aço”. Quando vê que tem que passar por uma argola em chamas, bolas de demolição, um muro muito estreito e não se machucar com as barras de metal que abrem e fecham em sua frente, tudo isso de olhos vendados, o ele desiste do desafio e vai para uma casa lotérica, seguindo o conselho da campanha: “se você quer tentar a sorte, tem um jeito mais fácil”.
Além do filme, a comunicação também conta com cartazes para os PDVs e veiculações em jornais populares. A expectativa da Caixa para este ano é de que o prêmio chegue a cerca de R$ 80 milhões.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público