Calvin Klein estreia casais gays em anúncio
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 3h35
A marca Calvin Klein lança pela primeira vez uma campanha com casais gays. Os modelos posaram para o fotógrafo Mario Sorrenti. "A Calvin Klein Jeans tem um longo historial de combinar a energia sexual com o impacto cultural", diz Melisa Goldie, diretora de marketing da CK. Na mesma campanha, feita para promover a linha jeans outono/inverno, a Calvin Klein também recheou suas fotografias de sensualidade e mensagens de textos provocantes com o objetivo de “criar uma ligação emocional com a tecnologia dos dias de hoje”.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense