Calvin Klein estreia casais gays em anúncio
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 3h35
A marca Calvin Klein lança pela primeira vez uma campanha com casais gays. Os modelos posaram para o fotógrafo Mario Sorrenti. "A Calvin Klein Jeans tem um longo historial de combinar a energia sexual com o impacto cultural", diz Melisa Goldie, diretora de marketing da CK. Na mesma campanha, feita para promover a linha jeans outono/inverno, a Calvin Klein também recheou suas fotografias de sensualidade e mensagens de textos provocantes com o objetivo de “criar uma ligação emocional com a tecnologia dos dias de hoje”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024