Campanha da Café 3 Corações é só amor
Criada pela Mullen Lowe, ação faz parte da estratégia para consolidar o relacionamento da marca com os amantes do café
Criada pela Mullen Lowe, ação faz parte da estratégia para consolidar o relacionamento da marca com os amantes do café
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 8h00
Com o mote “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você”, a 3corações apresenta nova campanha. A ação remete à ideia da paixão por meio da clássica flechada do cupido com a intenção de estimular o afeto entre as pessoas e eternizar os momentos especiais.
Assinada pela agência Mullen Lowe, a campanha entrou no ar neste domingo com plano de mídia que inclui filmes de 60, 30 e 15 segundos, além de vinhetas de 7 e 5 segundos que estarão no ar nas TVs abertas e a cabo. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais jornais, revistas, sites e redes sociais.
Ao som de “Can’t take my eyes off you”, composta por Bob Crewe e Bob Gaudio, o filme começa com um homem preparando café na cozinha. Enquanto ele prova a bebida, percebe a vizinha na janela da frente. Nesse momento, a fumaça ganha o formato de arco e flecha e, com cara de apaixonado, ele mira na direção da moça, que sorri. A partir daí, aparecem cenas pela cidade, nas quais as pessoas usam o mesmo recurso para espalhar paixão. O filme termina com a assinatura “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você” e a imagem da flecha saindo de uma xícara e acertando as embalagens do produto.
“Ao longo dos anos, construímos laços com o público e conquistamos uma ligação muito forte com nossos consumidores. A paixão pelo trabalho é a nossa energia e queremos transmitir esse sentimento para as pessoas, nos fazendo presentes nos momentos especiais da vida de cada uma delas”, diz a gerente de marca do Grupo 3corações, Marcela Issa. A campanha também inclui embalagens temáticas, que devem chegar aos pontos de venda em agosto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público