Campanha quer levar pessoas aos estádios

Buscar

Campanha quer levar pessoas aos estádios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha quer levar pessoas aos estádios

Ação da Globo para divulgar o Campeonato Paulista conta a história de alguém que faz tudo para o jogo acontecer, mas não pode assistir


4 de fevereiro de 2015 - 10h07

 A equipe de comunicação da Globo criou um filme para divulgar a transmissão do Campeonato Paulista de 2015. O objetivo do comercial é convencer as pessoas a irem aos estádios, porque é ali, além da televisão, que a emoção do futebol acontece.

O filme conta a história de um personagem fundamental aos jogos de futebol, mas que, no melhor momento, fica de fora: o cortador de grama. A criação foi de Mônica Tommasi e Alexandre Tommasi, com direção de criação de Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. A produção foi da Mixer, com direção de Michel Tikhomiroff.

Confira o filme aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação