Comunicação
Campanha quer levar pessoas aos estádios
Ação da Globo para divulgar o Campeonato Paulista conta a história de alguém que faz tudo para o jogo acontecer, mas não pode assistir
Ação da Globo para divulgar o Campeonato Paulista conta a história de alguém que faz tudo para o jogo acontecer, mas não pode assistir
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 10h07
A equipe de comunicação da Globo criou um filme para divulgar a transmissão do Campeonato Paulista de 2015. O objetivo do comercial é convencer as pessoas a irem aos estádios, porque é ali, além da televisão, que a emoção do futebol acontece.
O filme conta a história de um personagem fundamental aos jogos de futebol, mas que, no melhor momento, fica de fora: o cortador de grama. A criação foi de Mônica Tommasi e Alexandre Tommasi, com direção de criação de Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. A produção foi da Mixer, com direção de Michel Tikhomiroff.
Confira o filme aqui.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação