Campanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros
BuscarCampanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros
BuscarM&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
A Coca-Cola Brasil apresenta seu portfólio de produtos em nova campanha institucional, criada pela Artplan. O filme está sendo exibido em TV aberta e fechada e nas redes sociais:
Com inspiração nos clássicos de Hollywood, a Caixa iniciou nesta semana a veiculação da campanha de “A Mega da Virada” na TV e no cinema. O apresentador Luigi Baricelli é mais uma vez o garoto-propaganda da ação criada pela nova/sb:
A Bauducco lançou um novo filme para sua campanha de Natal, que envolve a promoção “Sonhos de Natal”. Assista ao filme criado pela AlmapBBDO:
Para o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher (25/11), a Infraero realizou campanha no saguão dos aeroportos Santos Dumont e Congonhas. Doze mulheres desfilaram vestindo camisetas com a frase “Uma mulher está sofrendo violência agora”, além de circularem com faixas contendo a frase: “A cada dois minutos, cinco mulheres sofrem violência física no Brasil”, conforme dados da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Também foram colocados anúncios nos 60 aeroportos da rede Infraero, como mostrado ao lado. A ação foi criada pela Agência3.
A marca de camisinhas Jontex lançou campanha para o Dia Mundial de Luta Contra a Aids (01/12), em parceria com o fundo privado PositHiVo, que mobiliza recursos para financiar instituições que trabalham no campo do HIV/Aids e das hepatites virais. É a primeira campanha da marca após sua aquisição pela Reckitt Benckiser:
https://www.youtube.com/watch?v=8FHiHTele2U&feature=youtu.be
O novo filme digital do Burger King, desenvolvido pela David, promove o sanduíche Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil. A trilha sonora traz o hit “Um Morto Muito Louco”, do Bonde do Tigrão. Também acontece nos pontos de venda uma promoção: na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk ganha 2 sundaes. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=vaiz0OiFr7M&feature=youtu.be
A Olx lançou campanha para o período pós-Black Friday, com o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Além do Esquadrão Desapega e do Vovô da OLX, a ação conta com os influenciadores Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. O plano de mídia inclui TV, campanha digital e nas redes sociais e merchandising em alguns programas de TV:
Para a promoção “Biscoito da Sorte”, que sorteia carros, iPhones e outros, a franquia de comida asiática Jin Jin lançou campanha com a atriz Carol Nakamura. Confira mais detalhes no site da promoção.
A farmacêutica Neo Química traz o ator e apresentador Márcio Garcia e sua família na nova campanha, criada pela My Agência, para TV, rádio, impresso e OOH:
https://www.youtube.com/watch?v=HtBrI2obY60&feature=youtu.be
A joalheria S.Stein também lançou campanha institucional para o Natal, produzida pela Onirika Filmes:
Criada pela Publicis, o Senac São Paulo lançou campanha para celebrar seus 70 anos de atuação, embalado pela música Fullgás, da cantora Marina Lima:
https://www.youtube.com/watch?v=jSwaNF0T3pI
O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, localizado em São Paulo, lançou nova campanha publicitária, com o objetivo de promover o debate sobre o aumento da expectativa de vida e conscientizar a sociedade sobre a importância de se preparar para o envelhecimento, de acordo com comunicado. Criada pela agência dpbr, a ação é composta por filme em TV fechada, spot em rádios e mídias digitais:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom