Comunicação

Campanhas da Semana: do empreendedor ao investidor

Ovvi traz Gabriel Medina para apresentar nova assinatura, enquanto Vivo exalta a força expressiva da dança

i 15 de agosto de 2025 - 15h00

Leandro Karnal estrela nova campanha “Autoajude-se”, do Bradesco, criada em parceria com a AlmapBBDO. A proposta do filme é incentivar empreendedores a agir com estratégia e apoio especializado.

Gisele Bündchen é a protagonista da nova campanha da C6 Bank, idealizada pela Tech & Soul. O filme conecta o frescobol com a história do banco, ao passo que destaca as vantagens da plataforma de investimentos oferecida.

Em celebração aos 50 anos da companhia de dança Grupo Corpo, a Vivo lança um filme que destaca a força expressiva da dança e da arte. A criação é da Africa Creative.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vivo (@vivo)


A Ovvi, marca de acessórios da Vivo, lança uma campanha em colaboração com o surfista Gabriel Medina. Com criação da Galeria, o filme foi exibido no intervalo da novela Vale Tudo .

O McDonald’s divulga a chegada do McCrispy Chicken Bacon Ranch ao seu cardápio com a campanha “Crocranch”. A criação é da Galeria.


A Philips Walita transformou produtos em protagonistas de cinema, na campanha “A evolução do seu dia a dia”. Com criação da iD\TBWA, o filme reforça a performance e superioridade das air fryers, cafeteiras e liquidificadores da marca.

A Cup Noodles inicia parceria com a Federação Paranaense de Futebol de Salão com o comercial “Devore para vencer”. Criada pela Dentsu, a iniciativa fortalece a participação da marca no universo esportivo.

A campanha “Batalha de Chefs”, do Sabor a Mi Receita da Casa, traz ex-masterchefs para uma disputa culinária. Criada in-house, a iniciativa convida os chefes a criar um prato autoral em 45 minutos, a partir de ingredientes surpresa.


Em parceria com a campeã do MasterChef Isa Scherer, a Skelt amplia a linha Velvet Milano com um creme corporal. A campanha, criada in-house, busca oferecer uma experiência repleta de food marketing e glamour aos consumidores.


A Kopenhagen dá início a uma collab exclusiva com a série Emily em Paris, lançando uma linha de tabletes ao leite recheados e uma caixa Seleção Coração. Criada pela agência Ginga, a iniciativa convida o consumidor a aproveitar o tempo livre com tranquilidade e prazer.


O CNA Idiomas lança um single inédito e um videoclipe protagonizado pela cantora Poliana, ex-participante do The Voice Kids. Criada in-house, a ação tem como objetivo inspirar pessoas a alcançarem sonhos através da educação.

Rafael Portugal protagoniza nova campanha da Lotofácil, que aposta no humor para mobilizar apostadores de todo país a correrem atrás de seus sonhos. A criação é da agência Propeg.

A nova campanha da Itaúsa em parceria com a FutureBrand apresenta os valores da companhia sob a perspectiva dos colaboradores. Os filmes se passam dentro de um elevador, e reforçam os pilares que sustentam o que está por dentro da holding.

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Buser convidou Fiuk para protagonizar uma campanha que ironiza a relação do cantor com o pai, Fabio Jr. A criação foi feita in-house.