Campanhas da Semana: drinks e performance em destaque
Chivas Regal exalta a agilidade de Charles Leclerc, enquanto Licor 43 inspira novas experiências e sabores
Chivas Regal apresenta seu novo destilado Crystalgold em campanha estrelada pelo piloto Charles Leclerc. Criada pela Droga 5, a iniciativa traça um paralelo entre a agilidade de um jogo de xadrez e as pistas de Fórmula 1.
A Licor 43 estreia campanha global que anuncia o novo posicionamento da marca. Sob o conceito “Misture algo novo”, a iniciativa convida consumidores a explorarem novas combinações de drinks. A criação é da Lolla MullenLowe.
Thiago Ventura é o protagonista de nova campanha do McDonald’s, idealizada pela Galeria. Sob o mote “Compensa demais”, o filme utiliza o jeito irreverente do humorista para divulgar as ofertas da plataforma Economéqui.
Em parceria com a Lew’Lara/TBWA, a Piraquê lança uma campanha de divulgação da clássica “Goiabinha” da marca. A produção utiliza elementos lúdicos para reforçar a identidade e originalidade da marca.
A Happy Eggs, marca da Mantiqueira Brasil, estreia a campanha “Cine Popopó”, em parceria com a agência anacouto. O filme mostra galinhas passeando pela cidade, com o objetivo de destacar o cuidado na criação de aves e a qualidade dos produtos da marca.
A Oxxo celebra cinco anos de atuação no Brasil com a campanha “Oxxo está sempre perto para te salvar”. Criada pela Mestiça Propaganda, a iniciativa apresenta a rede como uma solução rápida e acessível para as necessidades do dia a dia.
A Petrobras lança um game online inspirado em transição energética, para o Fortnite. Idealizada pela Ogilvy, a campanha de divulgação visa promover a conscientização de gerações mais jovens sobre sobre o tema.
A Embratur convida turistas latinos a visitarem o Brasil em nova campanha idealizada pela Binder. Sob o conceito “Não há lugar como o Brasil”, o filme revela os encantos únicos de diferentes destinos brasileiros.
Neymar Jr. protagoniza nova campanha do Mercado Livre, que reforça a plataforma como melhor destino para compras. Intitulada “10.10 das grandes marcas”, a iniciativa coloca o jogador ao lado de seus sósias para receber pedidos. A criação é da GUT.
A Pluxee estreia sua nova campanha “Pluxee é mais, é multi”, estrelada por Rodrigo Hilbert. Idealizada pela Digital Social e Mundo Content, a iniciativa mostra que a vida real não cabe em um único roteiro, mas se adapta a rotinas diversas.
O Inter lança mais uma etapa de sua campanha “Tem Inter pra isso”, dessa vez ilustrando os famosos “mãos de vaca”. Criada pela Talent, a peça valoriza o hábito de gastar de forma inteligente.
Nova campanha da Moura Debeux anuncia o lançamento do Infinity Recife, empreendimento implantado no antigo Recife Palace Hotel. A campanha, criada pela Nômade.nu e protagonizada por Camila Coutinho, une arquitetura, moda e estilo de vida em uma única narrativa.
Marcos Veras estrela campanha de Dia dos Professores da FTD Educação. Sob o mote “Ser professor é atemporal”, o filme resgata o papel dos docentes em três épocas diferentes: 1980, 2000 e 2025. A criação foi feita in-house.
O Ministério da Saúde lança campanha em agradecimento às famílias e profissionais que fazem da doação de órgãos possível. Criada pela Nacional Comunicação, a iniciativa homenageia não só quem doa, mas também os profissionais que realizam os procesidmentos.