Campanhas da Semana: Oi, Unimed, Aramis e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Oi, Unimed, Aramis e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Oi, Unimed, Aramis e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de abril de 2017 - 8h45

Para incentivar seus clientes a mudar pequenos hábitos em prol de seu bem-estar, a agência Heads criou o movimento “Mude1Hábito” para a Unimed. Nessa campanha, sete vídeos foram feitos com depoimentos de clientes que resolveram um problema de seu dia-a-dia adotando novas rotinas. Além dos vídeos que circularão na TV e nas redes sociais da companhia de saúde, as ações estarão presentes em rádio, mídia OOH e impressa.


Fernando Alonso foi convidado pela Aramis Menswear para representar seu novo conceito “O Homem que Realiza”, criado pela agência We. No vídeo de 30 segundos, o piloto de Fórmula 1 representa as características que a marca vê em seu consumidor – força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento – enquanto veste a nova coleção de roupas, cuja vendas terão um percentual revertido para o Instituto Ayrton Senna.

 

Quer internet ou minutos de ligação? A Oi propõe os dois em nova campanha sobre sua nova oferta para pré-pago, em que o cliente pode optar entre um e outro quando quiser. No vídeo, uma usuária ensina como migrar da internet, representada pelo youtuber Whindersson Nunes, para mais minutos de ligação, simbolizado pela mãe. A campanha da NBS será veiculada na TV, no YouTube e nas redes sociais da marca.

 

Com promoção nova para a Páscoa deste ano, a Chocolates Brasil Cacau fez um comercial com a DM9DDB em que mostra que, na compra de um ovo da linha Recheados, o cliente ganha 20% de desconto no próximo das linhas Clássicos, Recheados e Trufados. A linha Recheados tem como novidade os sabores Cookies & Cream e  Creme de Avelã. Os filmes tem versão de 15 e 30 segundos e está presente em TV aberta.

 

A Zoetis, empresa especializada em saúde animal criou, junto a Make, uma campanha sob o som da cantora Bruna Viola para divulgar o novo antiparasitário Dectomax. Além do vídeo de um minuto, a movimentação inclui publicidade em rádios, TVs, jornais, revistas e veículos online, além das mídias sociais da companhia. Bruna é a porta-voz da campanha por ter vivido no interior e passado pelas experiências que cita na música.

 

O jornal O Globo lançou uma campanha publicitária contra a criação e compartilhamento de notícias falsas. Com spots de rádio, mídia OOH, e-mails para seus assinantes e anúncios nas mídias impressas do grupo, a campanha do slogan “O Globo: Conteúdo em que você acredita. E compartilha” também trás três vídeos de 15 segundos com locução dos colunistas do jornal sobre as consequências das informação descompromissada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf