Campanhas da Semana: volta de Americanas e trilha sonora das marcas
Varejista lança campanha de Páscoa; Engov e Volvo apostam em clássicos da música para embalar seus filmes
Campanhas da Semana: volta de Americanas e trilha sonora das marcas
BuscarCampanhas da Semana: volta de Americanas e trilha sonora das marcas
BuscarVarejista lança campanha de Páscoa; Engov e Volvo apostam em clássicos da música para embalar seus filmes
A Americanas aproveitou a iminente chegada da Páscoa para retomar sua comunicação. A marca lança, no domingo, 20, sua primeira grande campanha após a crise sobre as inconsistências contábeis que envolvem dívidas superiores a R$ 47 bilhões. O filme foi criado pela WMcCann.
Ao som de uma versão da 9ª Sinfonia de Beethoven, Engov lança sua linha de energéticos Engov Up. Com criação da Cafehyna, a peça protagonizada Luisa Sonza será divulgada na TV e terá lançamento exclusivo no BBB.
Já a Volvo apostou em uma versão da música Don’t Stop Me Now, do Queen, para apresentar a extensão da sua campanha Cars for Life. O comercial estreou a durante o intervalo da cerimônia do Oscar, em 12 de março. O filme foi criado pela Grey Brasil, em parceria com sede da agência em Nova York.
Já o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome apresenta a campanha “De volta pro meu aconchego”, embalada pela canção homônima de Dominguinhos. O filme criado pela Nacional Comunicação comunica o retorno do Bolsa Família.
Com criação da Magma, Motorolla veicula campanha global que apresenta sua nova linha de smartphones. A marca aproveita os filmes para mostrar as funcionalidades e benefícios dos aparelhos.
O atacante da seleção brasileira, Richarlison, protagoniza um dos vídeos da campanha “Unpack Tomorrow”, da Tumi. A marca também convidou outros nomes, como a atriz, cantora e compositora Reneé Rapp e o piloto de Fórmula 1 pela McLaren, Lando Norris.
Com veiculação programada para os canais GloboNews, CNN e BandNews, o Bradesco lança “Voos Altos”, filme que reforça os pilares de atuação do Global Private Bank da marca. A Aldeiah foi a responsável pela criação.
Giovanna Ewbank se torna a ‘Pink Lady’ da Vanish no comercial da BETC/Havas, que tem como objetivo apresentar o Vanish Oxi Advance.
Com o objetivo de incentivar as mulheres no segmento esportivo, a Esportes da Sorte promove a campanha “Cartão Verde”, que financiará bolsas de estudos para futuras árbitras. A casa de apostas foi responsável pela criação em parceria com a Brenda Lab, responsável pela parte visual do projeto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público