Casas Bahia de olho no ?Minha Casa Melhor?
Varejista lança campanha dirigida a beneficiados pelo novo programa do governo federal
Varejista lança campanha dirigida a beneficiados pelo novo programa do governo federal
Meio & Mensagem
21 de junho de 2013 - 4h16
Estreia nesta sexta-feira, 21, uma campanha da Y&R para a Casas Bahia que tem como objetivo atrair consumidores beneficiados pelo programa Minha Casa Melhor, do Governo Federal. Lançada na quarta-feira 12, a iniciativa oferece linha de crédito com taxas especiais para quem compra imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida. Nos primeiros quatro dias, 12 mil famílias contrataram o serviço.
O mascote da rede, Baianinho, protagoniza o comercial e escolhe os produtos que quer para sua casa. Ao final, a locução resume o conceito da campanha: “O melhor preço do Brasil para deixar sua casa ainda melhor.” O plano de mídia contempla, ainda, spots para rádio e peças para mídia impressa.
Criação de Marcus Weber e Alexandre Santos, com direção de criação de Ricardo Papp. A CB Filmes foi responsável por produzir o comercial.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos