Assinar

Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Buscar

Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário

Comemoração conta com ação desenvolvida pela AlmapBBDO, que imprime olhar otimista sobre maturidade e leva a assinatura “O tempo não (me) para”


8 de agosto de 2022 - 6h00

“O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só o começo”, reflete sobre aprendizados da maturidade (Crédito: Divulgação)

Fátima Bernardes, Pitty, Cacau Protásio e Maria Cândida, fortes nomes da mídia brasileira, compartilham um sentimento na nova mensagem de O Boticário: o do envelhecimento sem julgamentos. Um dos marcos da celebração dos 45 anos da marca é a campanha “O tempo não (me) para”, criada pela AlmapBBDO para convidar o público maduro a dialogar sobre o processo de envelhecimento.

O primeiro filme da ação será apresentado ao público nesta segunda-feira, 8.

Além de pegar o autoconhecimento, liberdade e aceitação, O Boticário quer também levar os brasileiros de 45 anos ou mais a encararem recomeços de forma otimista. O discurso é reproduzido também pela própria marca, que se posiciona sobre a premissa de renovação, inovação e evolução constantes. Fundada pelo farmacêutico Miguel Krigsner em Curitiba, no Paraná, O Boticário está no mercado desde 1977.

Em comunicado, Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário, aponta que, enquanto marca, há um papel importante para fomentar debates de temas sociais relevantes, como o caso do etarismo. Ela endossa que as campanhas de O Boticário, bem como ações e iniciativas, buscam impactar positivamente as pessoas em torno das mudanças que querem ver na sociedade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público