Assinar

CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Buscar

CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Buscar
Publicidade
Comunicação

CNA estreia assinatura em campanha com Emicida

Trabalho de comunicação criado pela Talent ressalta conceito “Tamo Together - Juntos é o nosso jeito”


4 de janeiro de 2021 - 14h04

(Foto: Divulgação/Julia Rodrigues)

As campanhas da escola de idiomas CNA terão uma nova assinatura a partir deste mês de janeiro. O posicionamento “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, desenvolvido pela Talent, estreia com um filme que entra no ar nesta segunda-feira (4) na TV fechada e, a partir do dia 14, na TV aberta. Nos meios digitais, a campanha terá como embaixador o rapper Emicida.

O objetivo da nova comunicação, segundo agência e anunciante, é ressaltar os diferenciais da marca em pontos como qualidade de ensino, ganho de conhecimento alcançado pelos alunos e abordar a parceria da CNA com os consumidores. “Decidimos que essa relação de proximidade seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, comunicação e comercial do CNA.

Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel, conta que o “TamoTogether” é uma evolução do conceito atual e que dá mais flexibilidade para que a marca reflita as novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA em um mundo ainda mais conectado. Para o digital, a estratégia é apoiar a comunicação na força de influenciadores como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora da plataforma Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão