CNA estreia assinatura em campanha com Emicida
Trabalho de comunicação criado pela Talent ressalta conceito “Tamo Together - Juntos é o nosso jeito”
CNA estreia assinatura em campanha com Emicida
BuscarCNA estreia assinatura em campanha com Emicida
BuscarTrabalho de comunicação criado pela Talent ressalta conceito “Tamo Together - Juntos é o nosso jeito”
Renato Rogenski
4 de janeiro de 2021 - 14h04
As campanhas da escola de idiomas CNA terão uma nova assinatura a partir deste mês de janeiro. O posicionamento “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, desenvolvido pela Talent, estreia com um filme que entra no ar nesta segunda-feira (4) na TV fechada e, a partir do dia 14, na TV aberta. Nos meios digitais, a campanha terá como embaixador o rapper Emicida.
O objetivo da nova comunicação, segundo agência e anunciante, é ressaltar os diferenciais da marca em pontos como qualidade de ensino, ganho de conhecimento alcançado pelos alunos e abordar a parceria da CNA com os consumidores. “Decidimos que essa relação de proximidade seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, comunicação e comercial do CNA.
Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel, conta que o “TamoTogether” é uma evolução do conceito atual e que dá mais flexibilidade para que a marca reflita as novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA em um mundo ainda mais conectado. Para o digital, a estratégia é apoiar a comunicação na força de influenciadores como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora da plataforma Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança