Coca-Cola transforma fogos em canudos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola transforma fogos em canudos

Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro


5 de janeiro de 2015 - 4h02

 Com o slogan “Abra a felicidade em 2015”, um anúncio criado pela McCann para a Coca-Cola fez uma interessante comparação entre os fogos do Réveillon e canudos.

A veiculação ocorreu em mobiliários urbanos da zona sul do Rio de Janeiro, que hospeda a festa de Réveillon de Copacabana, que reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas na virada para 2015. Confira a peça:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf