Comunicação
Coca-Cola transforma fogos em canudos
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 4h02
Com o slogan “Abra a felicidade em 2015”, um anúncio criado pela McCann para a Coca-Cola fez uma interessante comparação entre os fogos do Réveillon e canudos.
A veiculação ocorreu em mobiliários urbanos da zona sul do Rio de Janeiro, que hospeda a festa de Réveillon de Copacabana, que reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas na virada para 2015. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf