Coca-Cola transforma fogos em canudos
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Anúncio criado pela McCann, alusivo aos fogos do Réveillon, foi veiculado em mobiliários do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 4h02
Com o slogan “Abra a felicidade em 2015”, um anúncio criado pela McCann para a Coca-Cola fez uma interessante comparação entre os fogos do Réveillon e canudos.
A veiculação ocorreu em mobiliários urbanos da zona sul do Rio de Janeiro, que hospeda a festa de Réveillon de Copacabana, que reuniu um público estimado em 2 milhões de pessoas na virada para 2015. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público