Assinar

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Buscar

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Campanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa


2 de setembro de 2019 - 18h30

As pequenas realizações de quem encontra um novo lar são o mote da nova campanha publicitária do Grupo Zap.
Criada pela Energy BBDO, a ação terá um esforço de múltiplos meios e apresenta o conceito “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, mostrando diferentes situações das pessoas adentrando em seu novo lar.

A campanha estreou na mídia no sábado, 31, no intervalo do Jornal Nacional – que exibiu uma edição especial em comemoração aos 50 anos de história – e utilizou o novo formato dos comerciais de seis segundos, apresentado recentemente como opção de veiculação de mídia na Globo. Veja a versão de seis segundos abaixo:

Além dos filmes mais curtos, a campanha também conta com outras versões de 30 segundos de filme para TV, comerciais para TV paga, mídia out-of-home, cinemas e mídias sociais. Veja, abaixo, outra versão do comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias