Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
Campanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa
Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
BuscarCom formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
BuscarCampanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2019 - 18h30
As pequenas realizações de quem encontra um novo lar são o mote da nova campanha publicitária do Grupo Zap.
Criada pela Energy BBDO, a ação terá um esforço de múltiplos meios e apresenta o conceito “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, mostrando diferentes situações das pessoas adentrando em seu novo lar.
A campanha estreou na mídia no sábado, 31, no intervalo do Jornal Nacional – que exibiu uma edição especial em comemoração aos 50 anos de história – e utilizou o novo formato dos comerciais de seis segundos, apresentado recentemente como opção de veiculação de mídia na Globo. Veja a versão de seis segundos abaixo:
Além dos filmes mais curtos, a campanha também conta com outras versões de 30 segundos de filme para TV, comerciais para TV paga, mídia out-of-home, cinemas e mídias sociais. Veja, abaixo, outra versão do comercial:
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias