Convide alguém para uma Coca-Cola
Nova fase da campanha de nomes nas embalagens sugere compartilhamento entre amigos
Nova fase da campanha de nomes nas embalagens sugere compartilhamento entre amigos
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 12h38
Os nomes nas embalagens de Coca-Cola fizeram tanto sucesso que a marca decidiu dar uma sobrevida a eles, mas desta vez com uma nova proposta em “Bebendo uma Coca-Cola com”. A primeira fase da campanha com os nomes foi lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”.
Agora são 600 nomes e apelidos para compartilhar, distribuídos nos rótulos das garrafas. A escolha dos nomes aconteceu por meio de uma pesquisa encomendada pela marca, e abrangem 90% da população de adolescentes do país. As embalagens estarão disponíveis em todo o País até maio deste ano. Os fãs podem visitar o site para personalizar embalagens virtuais e compartilhá-las com os amigos via Facebook e Twitter.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025