Dança das contas: Basf e Locaweb
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 8h24
Após um processo de concorrência, a Talent foi a agência escolhida para cuidar da comunicação e mídia institucional da Basf no Brasil. A conta estava com a F&Q desde 2013, quando foi alinhada na rede M&C Saatchi. A primeira ação da parceria ocorreu durante o evento Creator Space, que celebra os 150 anos da companhia – ocorrido nesta semana. A agência fez parceria com chefs que foram desafiados a criar receitas com uso de 100% dos alimentos utilizados, como forma de discutir a redução do desperdício — um dos temas do evento.
A Grey América Latina venceu a concorrência com outras cinco agências para atender a conta publicitária da Gás Natural Fenosa, grupo multinacional em mais de 30 países. O plano da estratégia de marketing é consolidar a gestão interdisciplinar e integrada na esfera Latam para dar uma resposta imediata, com flexibilidade e relevância para cada mercado da região. Leia mais.
A agência BFerraz anunciou a conquista da conta de Tang e será responsável pelo desenvolvimento de estratégias com foco em geração de experiências nas plataformas de Tang. O primeiro projeto desenvolvido pela BFerraz acontece na premiação “Meus Prêmios Nick”, no dia 15 de outubro e destaca o aplicativo da Rádio Tang. Entre as ações programadas para o evento estão “Likes premiados” e o “Estúdio Rádio Tang”.
A Wine contratou a agência AD. Dialeto para realizar a captação de clientes, fortalecer a marca e realizar a conversão em mídias digitais. “Sempre buscamos no mercado o que há de melhor nas áreas em que atuamos, nenhum esforço é medido para que nossos clientes-amigos tenham o melhor atendimento e os melhores recursos, e a AD. Dialeto possui uma equipe dedicada 100% para a Wine em todos os braços da mídia online”, conta Ricardo Flores – diretor de marketing e novos negócios da Wine.com.br.
A agência Salve conquistou a conta da marca esportiva Asics Brasil e será responsável por toda a comunicação digital da marca. Para esta primeira etapa, a Salve participou do lançamento da campanha global “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17”, um dos principais modelos da marca em todo o mundo.
A NB Press, agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa, ganhou a conta do Grupo Locaweb após processo de concorrência. A NB Press ficará responsável pelo atendimento da Locaweb, Locaweb Soluções Corporativas, All In Mail e Tray. “A história da Internet no Brasil confunde-se com a própria trajetória da Locaweb. Atender esta conta é um motivo de orgulho para nós porque, mesmo em um cenário de crise, conseguimos crescer e mostrar que o caminho é o trabalho focado na proximidade com o cliente e nos resultados”, comenta Nicole Barros, CEO do NB Press.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público