Dança: Parque da Mônica e Unidas
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
31 de julho de 2015 - 11h00
A F&Q Brasil é a nova agência de publicidade do Parque da Mônica. O primeiro projeto para a marca engloba campanha para veiculação em mídias off-line e online. O primeiro objetivo é comunicar ao público que o parque reabriu.
A Jüssi conquistou a conta da Unidas Seminovos. A agência será responsável por toda a gestão de mídia digital, com o objetivo de maximizar a rentabilidade da plataforma online da empresa, visando o incremento de leads e de vendas.
A agência Dim&Canzian abriu mão da conta da Rede Transamérica de Comunicação. Em nota para a imprensa, a agência comandada por Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian informa que o atendimento ao cliente ficou inviável por motivos comerciais. “No nosso atual modelo de negócio estamos priorizando as contas de melhor desempenho com foco nas marcas de médio e grande porte”, comenta o sócio, Marcio Canzian, em nota.
A Digitale anunciou a conquista da conta da John Deere, empresa de equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca