Dança: Parque da Mônica e Unidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança: Parque da Mônica e Unidas

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de julho de 2015 - 11h00

A F&Q Brasil é a nova agência de publicidade do Parque da Mônica. O primeiro projeto para a marca engloba campanha para veiculação em mídias off-line e online. O primeiro objetivo é comunicar ao público que o parque reabriu.

A Jüssi conquistou a conta da Unidas Seminovos. A agência será responsável por toda a gestão de mídia digital, com o objetivo de maximizar a rentabilidade da plataforma online da empresa, visando o incremento de leads e de vendas.

A agência Dim&Canzian abriu mão da conta da Rede Transamérica de Comunicação. Em nota para a imprensa, a agência comandada por Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian informa que o atendimento ao cliente ficou inviável por motivos comerciais. “No nosso atual modelo de negócio estamos priorizando as contas de melhor desempenho com foco nas marcas de médio e grande porte”, comenta o sócio, Marcio Canzian, em nota.
 

A Digitale anunciou a conquista da conta da John Deere, empresa de equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985