Dança das contas: AACD, Bauducco e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) ganhou uma nova agência parceira, a 3A. Ela fará o endomarketing, a comunicação interna e pela comunicação do voluntariado em todo o Brasil.
A Gloria Brasil conquista contas da Warner Bros Games Brasil. A agência fica responsável pelo planejamento e desenvolvimento das campanhas digitais dos produtos da categoria de jogos do portfólio da Warner Bros.
As contas da Bauducco, nos Estados Unidos e da Visconti, no Brasil, passaram para o portfólio da CP+B. A conquista nos EUA tem o objetivo de ampliar a presença da Bauducco no país. Para isso a CP+B de Miami auxiliará na implantação da marca no mercado. Já com a Visconti, a agência atuará na comunicação integrada da marca para criar um novo posicionamento e fortalecê-la no mercado nacional.
A Heads Propaganda assume as contas da Cityfarma e do Vigilantes do Peso, ambos do Rio de Janeiro. A agência fará a mudança de posicionamento do Vigilantes do Peso, orientando a organização ao público jovem. A primeira campanha deve estrear em maio. Já para a farmácia, ela planejará a expansão da rede no estado do Rio de Janeiro.
O Grupo CDI Comunicação e Marketing é a nova agência de relações públicas da Marfrig.. O grupo cuidará da comunicação da companhia global de alimentos à base de proteína animal no Brasil.
A Kindle conquista a missão de gerenciar as mídias sociais da cachaça Tellura e da São Carlos Saúde Oncológica. A Tellura é uma nova cachaça produzida em Alambiques de Cobre, e São Carlos é uma instituição do Rio de Janeiro que combate o câncer desde 1957.
As ativações da Leader Magazine no Rock in Rio serão feitas pela VZA Expomídia. A agência busca gerar um fluxo de venda maior para a marca que representará nos cinco dias de evento.
A Carvalho Comunicação atenderá a Talktelecom e o IPCorp. Comemorando 18 anos, o grupo ganha as contas de assessoria de imprensa das duas empresas de telefonia. Além de prestar o serviço tradicional, a Carvalho Comunicação também presta serviços de gerenciamento de mídias sociais, marketing de conteúdo e storytelling.
A Atenas Comunicação assume a conta da Oi em quatro estados do País. A agência atuará no planejamento, criação, produção e execução de ações promocionais, eventos e campanhas nos estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Sergipe durante um ano.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca