Dança das Contas: Twitter, Oi e Gol
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 10h01
A F/Malta, empresa de produção de eventos corporativos e live marketing, se tornou a agência oficial do Twitter. A empresa passa a atender todos os eventos internos e externos, assim como feiras e congressos que a rede social produzir ou participar. O primeiro trabalho realizado pela F/Malta para o Twitter foi a participação no PróXXIma em 2014. Desde então, foram realizados mais de 30 eventos e ativações, impactando mais de 1milhão de pessoas.
A HUGE, agência de mídia digital, ajudou o Estadão.com.br a lançar nova versão mobile. O projeto tem como proposta valorizar a experiência principal, de leitura de notícias, e funcionar toda hra para ajudar o leitor no seu dia a dia, oferecendo informações de acordo com sua necessidade. Uma das preocupações da equipe do Estadão e da Huge, responsável pela criação e desenvolvimento do projeto, foi a de resgatar a experiência da leitura do jornal impresso e projetá-la para o ambiente digital.
A Tritone Interactive conquistou a conta da Racional Engenharia, empresa de engenharia e construção voltada para o mercado privado. A agência terá a missão de criar o novo site da empresa.
A Dez será a responsável pela estratégia de comunicação e de mídia da OI-Regional Sul até 2016. Com a recente renovação do contrato com a operadora, a agência dará continuidade às atividades que vem desenvolvendo, desde 2013, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A decisão ocorreu após concorrência nos três Estados.
Também após um processo de concorrência, a Ampfy anunciou a conquista da conta da GOL, tendo como principal foco o pleno uso das redes sociais. O objetivo da parceria é fortalecer a imagem da marca nesse ambiente, já que nos demais canais são desenvolvidas ações voltadas para o varejo.
A AG2 Nurun conquistou a conta digital de Lexus, divisão de luxo e performance da Toyota. Em 2015, Toyota passará a investir com mais força na expansão da marca no País, e confere à agência digital a missão de facilitar o acesso dos consumidores às informações sobre os carros no ambiente online. A campanha de lançamento envolverá a AG2 e a Dentsu, agência off-line. Leia mais.
A Repense ganhou a conta da Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil e lançou a primeira campanha para a marca. A campanha tem o intuito de mostrar que a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil é responsável por implementar padrões de identificação de produtos, com o código de barras, da matéria prima até o consumidor final. A comunicação da primeira campanha engloba inserções em televisão, spot de rádio, anúncios em sites e mídia social.
A JeffreyGroup é a nova agência da Sony Brasil. Vencedora do processo de concorrência, a agência será responsável pelas ações de comunicação e relacionamento da Sony com jornalistas e influenciadores das mídias sociais, além do engajamento de celebridades e líderes de opinião.
A Curaprox, fabricante suíça de produtos de higiene oral, escolheu a BETC como sua agência no Brasil e o primeiro resultado desta parceria é uma campanha para o Dia dos Namorados. Tanto na mídia impressa quanto nas redes sociais, a campanha faz uma homenagem ao amor e a todos os casais.
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