DAN lança marca Isobar no México
Por meio da aquisição da agência full service Flock, rede amplia presença na América Latina
A Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da Flock, agência digital full service baseada no México. A compra representa a entrada da rede Isobar no país e faz parte do objetivo do grupo de ter toda sua receita advinda da publicidade digital até 2020.
Com o acordo, a Flock, fundada em 2009 por Sebastian Tonda e Mario Nissan, respectivamente CEO e diretor-geral da agência, é renomeada para Flock Linked by Isobar. Baseada na Cidade do México, a agência tem mais de 130 funcionários e atende contas como Domino’s Pizza, Jose Cuervo, Nike, The Coca-Cola Company, American Express e Cinepolis.
A empresa irá manter seu quadro de funcionários, porém passa a contar com as ferramentas, estratégias regionais e globais e tecnologia oferecidas pela Isobar. No ano passado, a agência foi eleita como uma das mais eficientes agências independentes pelo Effie Effectiveness, ranking global de marketing, além de ter sido nomeada pelo estudo AgencyScope 2015, do Grupo Consultores, como a agência digital independente mais reconhecida no mercado mexicano.