DAN lança marca Isobar no México
Por meio da aquisição da agência full service Flock, rede amplia presença na América Latina
Por meio da aquisição da agência full service Flock, rede amplia presença na América Latina
Meio & Mensagem
11 de março de 2016 - 9h00
A Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da Flock, agência digital full service baseada no México. A compra representa a entrada da rede Isobar no país e faz parte do objetivo do grupo de ter toda sua receita advinda da publicidade digital até 2020.
Com o acordo, a Flock, fundada em 2009 por Sebastian Tonda e Mario Nissan, respectivamente CEO e diretor-geral da agência, é renomeada para Flock Linked by Isobar. Baseada na Cidade do México, a agência tem mais de 130 funcionários e atende contas como Domino’s Pizza, Jose Cuervo, Nike, The Coca-Cola Company, American Express e Cinepolis.
A empresa irá manter seu quadro de funcionários, porém passa a contar com as ferramentas, estratégias regionais e globais e tecnologia oferecidas pela Isobar. No ano passado, a agência foi eleita como uma das mais eficientes agências independentes pelo Effie Effectiveness, ranking global de marketing, além de ter sido nomeada pelo estudo AgencyScope 2015, do Grupo Consultores, como a agência digital independente mais reconhecida no mercado mexicano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público