Dieta Dukan estreia campanha na TV
Primeira ação da marca chama atenção para o portal da dieta
Primeira ação da marca chama atenção para o portal da dieta
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 9h09
O método Dukan de emagrecimento, propagado pelo médico nutrólogo Pierre Dukan, já é famoso no Brasil. A novidade é que a marca francesa Dieta Dukan, criada pelo médico, faz agora sua primeira campanha no País, com veiculação na TV aberta. A ação, desenvolvida pela Gotcha, tem quatro filmes com depoimentos de mulheres sobre como perderam peso seguindo a dieta.
O objetivo é incentivar as mulheres a se cadastrarem e acompanharem o portal Dieta Dukan. O site está presente em 12 países e comercializa produtos e livros assinados pelo Dr. Dukan, além de fazer aconselhamento diário para quem quer emagrecer. O método indica a perda de peso por meio de três fases onde os grupos de alimentos vão sendo liberados para consumo, de acordo com o estágio de emagrecimento. Na primeira fase, por exemplo, são permitidos basicamente proteínas magras.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024