Domino´s manda manual de pizza para Subway
Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias
Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias
Renato Rogenski
16 de julho de 2020 - 6h00
A Domino´s resolveu entregar um manual de como fazer pizza em lojas da Subway. A provocação tem a ver com a imagem de uma “redonda” totalmente deformada que circulou nas redes sociais nos últimos dias. O post original no Twitter é a reclamação de um consumidor, que diz ter comprado a pizza de maneira online, no restaurante Subway.
A foto virou meme, apesar da marca ter pedido ter respondido o tweet, lamentando o incidente. “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”.
A entrega do manual da Domino´s foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro e a ideia da ação é da GUT, agência que atende a marca. O material conta com um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade, e dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e a montagem do recheio.
“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, explica o diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.
https://twitter.com/dominosbrasil/status/1283472876658733056
https://twitter.com/SubwayBrasil/status/1283064186789134337
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
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