Domino´s manda manual de pizza para Subway

Buscar

Domino´s manda manual de pizza para Subway

Buscar
Publicidade

Comunicação

Domino´s manda manual de pizza para Subway

Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias


16 de julho de 2020 - 6h00

A Domino´s resolveu entregar um manual de como fazer pizza em lojas da Subway. A provocação tem a ver com a imagem de uma “redonda” totalmente deformada que circulou nas redes sociais nos últimos dias. O post original no Twitter é a reclamação de um consumidor, que diz ter comprado a pizza de maneira online, no restaurante Subway.

A foto virou meme, apesar da marca ter pedido ter respondido o tweet, lamentando o incidente. “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”.

A entrega do manual da Domino´s foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro e a ideia da ação é da GUT, agência que atende a marca. O material conta com um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade, e dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e a montagem do recheio.

“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, explica o diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.

https://twitter.com/dominosbrasil/status/1283472876658733056

 

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Promoção, criada pela Africa, faz parte da campanha global da marca e distribuirá mini-filés para quem comprovar a altura

  • Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Objetivo da negociação é ampliar as possibilidades de produção que tenham apelo global