Assinar

Ed Motta canta em norueguês

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ed Motta canta em norueguês

Na campanha da Pereira & O?Dell para a plataforma, cantor brinca com polêmica recente


21 de julho de 2015 - 6h32

Em sua nova campanha, o ImovelWeb resolveu se aproveitar de uma polêmica recente envolvendo Ed Motta. Com o slogan “Tá Doido de Não Usar?”, o comercial criado pelo escritório de São Paulo da Pereira & O´Dell e dirigida por Quico Meirelles, da O2 Filmes, mostra o cantor anunciando à sua banda que vai começar a cantar em norueguês, por ser algo “mais primeiro mundo”.

A brincadeira é uma referência a declarações do próprio cantor, em abril, quando criticou os brasileiros que frequentavam seus shows na Europa. "Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada. O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil. Público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa a gritar nome de time", escreveu em sua página de Facebook.

Na sequência do comercial, os membros da banda não se surpreendem com a decisão de falar norueguês. Mas quando Ed Motta conta que está procurando uma nova casa sem ajuda da ImovelWeb, eles ficam indignado. O filme será veiculado nos canais GNT, MTV, GloboNews, Telecine, SporTV, entre outros. A campanha também abrange outdoors e internet.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca