Assinar

Ferris Bueller, campeão de repercussão

Buscar

Ferris Bueller, campeão de repercussão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ferris Bueller, campeão de repercussão

Comercial de Honda para o Super Bowl foi assistido por 4,4 milhões de pessoas em uma semana, maior índice entre peças para o evento


3 de fevereiro de 2012 - 1h13

O comercial da agência RPA para Honda que trouxe o personagem Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”, é o de maior repercussão às vésperas do Super Bowl.

Segundo análise da Visible Measures, o vídeo com o ator Matthew Broderick atingiu 4,4 milhões de visualizações em uma semana, número superior a todos os outros comerciais criados para o evento e já revelados.

No ano passado, a peça de destaque no mundo viral era “Crash the Super Bowl”, de Doritos, campeã de visualizações na semana pré-Super Bowl. Mas o índice foi bem menor, de 1,44 milhão, o que demonstra o grau de repercussão da peça de Honda.

Outros três comerciais para o Super Bowl de 2012 também se destacaram. A peça “The Bark Side”, da Deutsch para a Volkswagen, atingiu 3,1 milhões, e foi o segundo viral mais assistido da semana. A campanha pretende reviver o sucesso de “The Force”, comercial que gerou mais repercussão após o Super Bowl do ano passado, mostrando inclusive o personagem Darth Vader, astro da peça de 2011.

No sexto lugar, abaixo de outros virais sem relação com o Super Bowl, veio uma peça para Bridgestone, estrelada por Tim Duncan, Deion Sanders e Troy Aikman, com 1,5 milhão de visualizações. Em nono, ficou “Vampire Party”, peça para Audi que mostra um churrasco de sangue. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca