Natura é sustentável até na produção
Campanha criada pela Taterka apresenta o novo desodorante aerossol e reforça o posicionamento sustentável da empresa
Campanha criada pela Taterka apresenta o novo desodorante aerossol e reforça o posicionamento sustentável da empresa
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2014 - 9h05
Campanha da Taterka para divulgar o desodorante Ecocompacto, da Natura, levou o conceito de sustentabilidade que permeia a marca para a própria produção do comercial. A equipe se preocupou com a redução do impacto ambiental, com situações como economia de energia, destinação correta do lixo produzido pelas 80 pessoas envolvidas no filme e redução do desperdício de alimentos e da quantidade de carros. Outro desafio foi encontrar a iluminação natural ideal, para evitar luz artificial. Além disso, utilizou personagens reais que estão preocupados com a questão, como o executivo que vai ao trabalho pedalando.
Com o mote “Pequenas mudanças fazem uma grande diferença”, o comercial estimula as atitudes sustentáveis do dia a dia que resultam em um impacto positivo ao meio ambiente. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla ativações em mídia digital e impressa.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo