Assinar

Natura é sustentável até na produção

Buscar

Natura é sustentável até na produção

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura é sustentável até na produção

Campanha criada pela Taterka apresenta o novo desodorante aerossol e reforça o posicionamento sustentável da empresa


18 de setembro de 2014 - 9h05

Campanha da Taterka para divulgar o desodorante Ecocompacto, da Natura, levou o conceito de sustentabilidade que permeia a marca para a própria produção do comercial. A equipe se preocupou com a redução do impacto ambiental, com situações como economia de energia, destinação correta do lixo produzido pelas 80 pessoas envolvidas no filme e redução do desperdício de alimentos e da quantidade de carros. Outro desafio foi encontrar a iluminação natural ideal, para evitar luz artificial. Além disso, utilizou personagens reais que estão preocupados com a questão, como o executivo que vai ao trabalho pedalando.

Com o mote “Pequenas mudanças fazem uma grande diferença”, o comercial estimula as atitudes sustentáveis do dia a dia que resultam em um impacto positivo ao meio ambiente. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla ativações em mídia digital e impressa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo